terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS.

Graça e paz amigos(as) leitores(as).

O Amilenismo.com chegou a sua meia década de existência. Depois de cinco anos no ar, a frequência dos textos se tornou baixa por conta da demanda de tempo necessário para traduzí-los, mas vídeos sobre o assunto e os #BTCasts têm segurado as pontas.
A verdade é que muitas (talvez algumas) pessoas têm vindo a mim para compartilhar a sua descoberta pela escatologia amilenista, e só por isso já tem valido a apena manter este espaço caminhando. É válido lembrar que o crédito dessas "conversões" é do Rev. Leandro Lima, aquele que provavelmente é o maior defensor do amilenismo no Brasil.

Vida longa e próspera aos amilenistas.

Em Cristo, Mac.

Trabalhando para difundir a escatologia amilenista.

4 comentários:

  1. kkkkkk... Vida longa e próspera aos amilenistas, Mac? heheh... tem que ser curta pra gente ir pro Milênio logo, rsrs. Aos pós e pré-milenistas, sim, vida looonnga... kkkk. Parabéns, cara! Deus abençoe vcs nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que Deus continue te usando! A honestidade bíblica parece ser a marca do Amilenismo, e, muito por causa desse site( alem daquele livrinho poderoso do Hendriksen) acabei me convencendo mais ainda da interpretação amilenista, apesar de ser pentecostal e ter recebido somente o dispensacionalismo. Quero destacar aqui o post que considero um dos melhores, a série de artigos:"A Igreja, Israel, e Teologia da “Substituição”. Vida longa ao Amilenismo.com!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao dos únicos, se não o único blog que traz um conteúdo bom e necessário sobre a escatologia amilenista. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelo blog, Mac!
    Sou iniciante no estudo da escatologia Amilenisma e, até agora, percebo que essa linha de interpretação é bem sólida e coerente.
    Deus abençoe você.

    Abração

    Cássio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...