quarta-feira, 24 de agosto de 2011

BiboTalk 011 - Não Matarás / parte 2.

Muito bem moçada, Bibo e MAC (@Mac_Mau) se juntam para terminar a conversa sobre o sexto mandamento – NÃO MATARÁS! 
Os assuntos tratados são delicados e envolvem situações limítrofes. Aborto, Suicídio e Eutanásia! Nem pense em abortar nossa audiência!


Twitter do Bibo, @bibotalk
Blog do Bibo, bibotalk.com

2 comentários:

  1. muito bom o Podcast!

    Minha filha foi diagnosticada com Encefalia no segundo mês de gestação de minha esposa, e pedimos para que o exame fosse repetido e havido sido confirmado o diagnóstico, decidimos que a nossa filha nasceria para morrer em algumas horas. Oramos intensamente por um milagre. A nossa menina nasceu perfeita!

    De acordo com o especialista, é raríssimo os casos como o nosso. Mas ele comparou o caso como a previsão de uma tempestade feita por um meteorologista que poderá ou não acontecer. Somente ao quinto mês após inúmeras ultra-sonografias ele nos deu 80% de chances para que ela nascesse perfeita.

    Há dois anos atrás nasceu a nossa Grace perfeitamente saudável. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Pr. Rupert.

    Primeiramente, agradeço a visita do irmão por aqui, bem como os elogios pelo podcast. Não foi fácil abordar os temas, mas é recompensador.

    Agora, juntamente com o sr. tenho que glorificar a Deus por tão belo testemunho. O que aconteceu na vida do irmão e da sua esposa, bem como com a pequena Grace é digno de louvor.
    Meu irmão, meu coração se alegrou com tamanha bênção concedida... Muito bom mesmo, vou compartilhar com minha esposa também.
    Aliás, foi muito oportuno chamar a sua filhinha de Grace. Lindo nome, e sempre lembrará o que o Senhor fez.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...